domingo, 16 de maio de 2010

Solidão

Solidão ela tem estado presente ebr>


Imagenes Romanticas - Mensajes y Imágenes!
m minha vida a tanto tempo que incorporou em meu ser se tornando o meu eu.


Sou a imagem viva de uma criatura solitária.

Já quando criança vivia fugindo da Campânia de outras crianças, nasci com esta semente cravada em minha alma que cresceu e se tornou dominante.

Aos vinte anos tomei a decisão de me afastar da cidade, não me sentia bem na presença de tantas pessoas, me incomodava tantos olhares sobre mim.

Meus pais tinham um sitio bem afastado da cidade um lugar isolado no meio do nada me mudei pra lá.

Filho mais velho tinha o carinho e a atenção de todos mãe, pai e duas irmãs que me em chiam de mimo de carinhos e de perguntas que nunca tive respostas para elas.

Não tinha muitas roupas, não precisava delas quase não saia de casa mais em compensação tinha muitos livros que me levavam a viver muitas historias que quebravam a rotina do vazio que poderia ser minha existência cem eles.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário