sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amor ciumento

Quantos anos se passaram e eu continuo esperando por você, cada dia cada minuto de meus dias passo mantendo viva a esperança de que logo estarás de volta para os meus braços.


Muito louco este meu pensamento, muito fantasiosa esta minha imaginação sabendo que você, quando se foi não estavas só tinha a teu lado a presença de um novo amor que lhe dava a certeza de um novo tempo longe de todas as loucuras que meu amor ciumento proporcionou nestes anos de convivência de tantos conflitos e desentendimentos que fizeram com que você se cansasse de mim.


Quanto me arrependo por ter deixado meus ciúmes destruir nosso relacionamento mais não tive como evitar era mais forte que minha certeza do teu amor por mim.


Os anos, eles se foram mais o sentimento continuou forte em mim e a esperança se faz presente dia e noite preservando o sentimento no desejo forte e esperançoso de teu regresso para minha vida.


Quantos anos se passaram e eu continuo esperando por você pobre de mim que fiz de minha vida uma historia de mentiras e mesmo depois de tantos anos continuo mentindo, pois nosso tempo terminou no dia em que você me desse adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário