sábado, 10 de abril de 2010

Um presente para so olhar


Um presente para só olhar




Eu que ti amo tanto, tanto sentir no coração uma grande emoção quando esta imagem eu vi.

Era tudo que sonhei pra nos abrigar, um lugar com tanta magia como este lugar.

Parasse que Deus o criou para nele duas criaturas como nos viver uma grande historia de amor.

Me vejo banhando nestas águas cristalina e de dentro deste riacho contemplando tua figura, com um sorriso nos lábios, um sorriso de menina.

Sinto que a felicidade, se encontra neste lugar de uma paisagem tão magnífica que chega a me emocionar e quando olho para a casa me deixo levar por uma fantasia e como se fosse um poeta enxergando a intenção divina ao criar este lugar.

Sou romântico e sonhador me encantei ao visualizar esta imagem tão linda que me veio despertar de dentro de minha alma o desejo de lá estar, tendo você a meu lado pra viver o nosso amor, sei que e só um sonho mais lhe digo amor se a vida me permitisse e a sorte pra mim sorrisse eu lhe juro faria o impossível mais iria te presentear com um lugar como este não tão igual,mais tão parecido quase igual, lhe digo que nele haverá toda a magia necessária para nos fazer esquecer que a vida as vezes e tão injusta e pode nos levar a sofrer.

Mais voltando a realidade só posso lhe oferecer esta imagem, envolvida com amor, o meu amor que sempre tive por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário