domingo, 15 de novembro de 2009

PROCURANDO POR VOCE
Congratulations On Your Wonderful True Love & Marraige
Montagens gif












Ontem procurei por você, andei por todos os lugares que você tem o costume de visitar.

Precisava lhe ver, falar com você, me sentir mal ao me lembrar de todas as palavras que de minha boca saíram, no meu momento de raiva contra ti.



Fui injusto e covarde, descarregando sobre você uma serie de situações vividas dias antes do nosso desentendimento.

Cobrei de ti uma conta que na realidade eu era o devedor da maior parte.



Quero e desejo muito que voltes para nossa casa, que me perdoe por toda iguinoransia pela falta de sensibilidade, pela minha grosseria.

Estou ansioso em estar com você me retratar, estou disposto a qual quer coisa para que me perdoe, esqueça o meu lado ruim sou uma pessoa boa só me perdi no momento, preciso controlar meu gênio, pois ele e quem me leva a atos de tamanha iguinoransia.



Estou temeroso, pois não e a primeira vez que cometo este grave erro para contigo,

Não sei o quanto ainda gostas de mim, o quanto ainda e capas do nobre ato de perdoa.

Hoje continuo lhe procurando, minha ansiedade por te encontra se fez maior, o tempo corre contra mim, bem sei que motivos têm para deixar teu coração se soltar na liberdade de substitui um amor desordenado, complicado repleto de pontos negativos como o meu.



Não quero lhe prometer mais nada, quero sim lutar pelo teu perdão tenho a consciência de que estou tão perto de lhe perder mais lhe digo amo você meus defeitos são tantos, tantas são minhas falhas para contigo mais meu amor este e verdadeiro.



Estou por estas ruas a procura de um rosto, o teu.

Me cinto temeroso, preciso estar com você, meu coração me diz que corro perigo, mais não consigo lhe encontrar, amor de coração para coração, esteja onde estiveres não abra teu coração para um novo amor, pois eu sou o que sou mais lhe tenho muito amor.

Estou e continuo a lhe procurar.

Amo como amo, sem você minha vida não e nada, minha vida nada e.

Sou burro, ignorante mais apaixonado, a procura de teu perdão.

Perdoe amor estou a procura de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário