terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não ERA AMOR

Autumn Love
Faça suas próprias montagens gif




NÃO ERA AMOR




Porque estamos sempre mudando de pensamentos ontem eu lhe tinha toda queixosa tão enciumada vivia a me cobrar pelos meus olhares discretos ontem, isto foi ontem, mais assim da noite para o dia tua cabeça mudou o amor aciumado que representavas para mim se desfez como fumaça.



Eu e que estava certo quando criei situações que não permitiram que meu coração se envolvesse e me tornasse um homem apaixonado.



Será que descobristes que não lhe era fiel.

Será que este e o motivo de tamanho desequilíbrio no teu comportamento.

Será que a razão do teu afastamento foi por motivo de minha falha contigo.

O amor, eu pergunto este amor que parecia tão forte tão decidido que sempre tentou ter o domínio que marcava em cima, onde esta este sentimento que antes era só presença,

Que em volvia e se mostrava aos olhos de todos.



Não, não foi os meus deslizes a origem do teu afastamento, mais sim a fraqueza do sentimento que por fora demonstrava um querer sem limites mais por dentro era frio como uma noite de inverno, que durante o dia brilhava a luz do sol mais a noite se distanciava na escuridão da duvida.

Não, não foram os meus deslizes que ti levaram a radicalizar foi a fraqueza do teu sentimento que não lhe deu suporte para dizer a meu coração pode se apaixonar por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário