terça-feira, 17 de novembro de 2009

LENÇOIS DE SEDA

For The Beautiful Bride On Her Anniversary ~ VHO For Robin
Montagens gif para o Myspace





Lençóis de seda






Que sentimento e este que se apossaram de minha mente e influencia todo o meu corpo com delirantes e visões

Quem e você mulher estranha a meu conhecimento mais tão presente em minha vida nos meus momentos de fantasias.

De onde vem esta imagem de mulher bela e sedutora que me envolve em seus braços me seduzindo com teu belo corpo.

Por que será que me sinto prezo a ti na rotina que envolve tua visita a minha mente.

Me vejo nu acariciando teu corpo que também se encontra nu que sobre lençóis de seda em cada tempo de uma cor mais tua pele sempre a mesma tão macia tão cheirosa um convite ao amor.

Que mundo e este em que vives como posso lá chegar e eternizar nossos momentos e de lá não mais voltar.

Porque na realidade só faço sofrer, preciso estar com você e nos teus braços me deixar levar me sinto parte de teu corpo da fantasia dos lençóis, do cheiro da respiração ofegante, me sinto estar em teu corpo me sinto o teu corpo ao beijar tua boca, tocar teus seios, beijar tuas cochas sentir o cheiro a perfumado do teu sexo.

Vejo-me parte de ti quando os lençóis que nos recebe nos envolve escondendo nossa nudez.

Eis que me ofereço a escravidão se possível fosse desfazer da realidade e me transportar a teu mundo, este mundo tão pequeno de espaço e de tanta grandeza no sentimento que nos envolve na nudez de nossos corpos sobre lençóis de seda, nos tocando com carecias ousamos nos possuir eu lhe dando o meu corpo você deixando em mim fluir na imagem revelada e minha mente tomada por belas visões de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário