sábado, 11 de julho de 2015

Paixão Doentia

Tua paixão doentia pode por tudo a perder, fazer com que vá para longe o que queres que fique perto de você. = Esta sua insegurança lhe transforma lhe consome em ciúmes criando conflitos entre nos.
 = Já não sei o que fazer pra que você acredite que sou um apaixonado, vidrado nesta tua figura de belíssima mulher, neste teu jeito meigo de olhar bem nos meus olhos e me dizer ti amo.
 Este teu lado tão especial que deverias manter muda a todo instante quando levada pelo ciúme passa a desconfiar de todos.
 = Esta tua insegurança pode por tudo a perder amo demais você mais não quero pra minha vida um vulcão pronto a explodir basta um olhar aqui ou um outro ali sem nenhuma má intenção, são motivos suficientes pra ativar este vulcão que toma de teu lado meigo pro lado da agressão, portanto se me queres em tua vida aprenda a cofiar, pois com o amor que lhe tenho jamais faria algo que lhe fizesse sofrer amo demais você.
Jorge Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário