quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vozes que Atormentam





Gostaria que você pernoitasse todas as noites com toda a segurança possível sem se preocupar com o gritar dos elementos obscuros que margeiam as partes escuras de toda a estrada que nos leva ao ponto Maximo de um refugio nada seguro.



A voz que atormenta nossas noites são as mesmas que nos acalenta quando a duvida nos coroem e nos perdemos em perguntas que são esclarecidas no sussurra de um movimento de uma boca que se abre e deixa que as palavras escapem sem o devido cuidado.

Palavras são como uma arma pode trazer harmonia como podem causar dor e sofrimentos.

Estamos sempre usando delas as palavras e na maioria das vezes não tomamos o devido cuidado de analisarmos com cuidado o que vamos dizer com as nossas palavras que surgem de nossa boca.

Gostaria de tela todas as noites como companheira, quero lhe dizer que terás toda a segurança enquanto estiveres sobre o meu teto.



Me comprometo a não tocar teu corpo a não ser que queiras que eu o toque.



Eu lhe digo e afirmo,que a voz que atormenta nossas noites são as mesmas que acalenta quando a duvida nos coroe, e o grito dos elementos que margeiam as partes escuras são nossos pensamentos que nos cobram atitudes, e nos conduzem a conflitos de consciência perturbando nossa paz.



A desarmonia nos leva ao desentendimento nos criando obstáculos, em frigindo nosso bom censo, faço de minhas palavras uma bandeira de tom serio com o propositor de um bom esclarecimento onde não poderia advir duvidas e nem sentimentos contrários ao meu desejo de ter uma convivência de puro entendimento com você.



Pois eu lhe digo. Gostaria que você pernoitasse todas as noite em minha casa e jamais se afastasse de minha vida mesmo quando os gritos que margeiam a parte escura de tua mente lhe atormente, lembre-se que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário