sábado, 10 de abril de 2010

Um presente para so olhar


Um presente para só olhar




Eu que ti amo tanto, tanto sentir no coração uma grande emoção quando esta imagem eu vi.

Era tudo que sonhei pra nos abrigar, um lugar com tanta magia como este lugar.

Parasse que Deus o criou para nele duas criaturas como nos viver uma grande historia de amor.

Me vejo banhando nestas águas cristalina e de dentro deste riacho contemplando tua figura, com um sorriso nos lábios, um sorriso de menina.

Sinto que a felicidade, se encontra neste lugar de uma paisagem tão magnífica que chega a me emocionar e quando olho para a casa me deixo levar por uma fantasia e como se fosse um poeta enxergando a intenção divina ao criar este lugar.

Sou romântico e sonhador me encantei ao visualizar esta imagem tão linda que me veio despertar de dentro de minha alma o desejo de lá estar, tendo você a meu lado pra viver o nosso amor, sei que e só um sonho mais lhe digo amor se a vida me permitisse e a sorte pra mim sorrisse eu lhe juro faria o impossível mais iria te presentear com um lugar como este não tão igual,mais tão parecido quase igual, lhe digo que nele haverá toda a magia necessária para nos fazer esquecer que a vida as vezes e tão injusta e pode nos levar a sofrer.

Mais voltando a realidade só posso lhe oferecer esta imagem, envolvida com amor, o meu amor que sempre tive por você.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

sofrimento de um corpo



Sofrimento de um corpo





Meu corpo sofre sinto a dor nas entranhas de minha carne. Minha alma se angustia com todo o sofrimento, corpo doente, espírito e alma doentes.

Repouso meu corpo em um leito de hospital, estou a espera de uma cura, um alivio para o mal, o mal que persiste em não deixar minha carne.

O mal que arrebata minha paz me roubando a serenidade

Sinto a dor e ela maltrata tira de mim o que não e dela, tira minha alegria quando ataca, rasgando minha carne, penetrando em meus sentidos, ferindo minha alma, tocando em meu espírito.

Me desespero apavorado preciso me livrar deste mal.

Estou aqui, aqui estou a procura de um fim um final.

As horas passam e a cada segundo de minutos, meu corpo sofre.

A angustia com a espera me apavora com o saber que a dor estará presente ate a hora final, na cura deste meu mal.Olho em minha volta e vejo muitas pessoas muitos corpos feridos, corpos maltratados, pessoas agoniadas sofrendo e desesperadas.

A dor de cada uma delas fazem o inferno na vida de todas.

Gemidos e choros, choros e gemidos faz parte do dia a dia em busca da cura.

As vezes rápida, as vezes longa, as vezes impossível,impossível de se conseguir.

O Espírito sofre na enfermidade do corpo, ele se enfraquece perde o seu brilho sua luz sua áurea.

Preciso curar o meu corpo devolver a meu espírito o brilho a luz, ré encontrar a minha paz.

Estou apavorado, estou a sustado não sei o que me aguarda não sei quanto tempo estarei com finado, prezo a este leito.

Não sei quando meu corpo será tocado, meu mal será tratado, Deus somente ele na sua infinita bondade pode me acalmar tocar meu coração, tocar meu espírito acalmando minha alma. .

Estou só neste quarto a espera de mãos, mãos que haverão de serem tocadas por Deus na hora de tocarem em minha carne.

Mãos de pessoas que nasceram ou escolherão o caminho de auxiliarem na cura de pessoas como eu.

Mãos que fazem parte de corpos e mentes que vivem a procura de aliviar a dor o sofrimento de seus semelhantes, mãos medicas.

Mãos com o dom de curar.

Estou entregue, entregue a algumas destas mãos, angustiado e apavorado espero a minha hora, a hora de ser tocado por elas que estarão a procura do alivio, do aliviar minha dor.

Mãos que haverá de libertar meu espírito acalmar minha alma.

Sei que o mal que tenho perto do mal que muitas outras pessoas teen e pequeno quase insignificante mais para mim e grande apavorante, pois cada um sente a dor a sua maneira e eu tenho pavor a ela, sou covarde diante dela um fraco apavorado.

Espero angustiado, eu espero a minha hora, a minha vez e que Deus esteja comigo e que estas mãos medicas consigam me livrar deste mal curando o meu corpo libertando minha alma devolvendo a luz a meu espírito me libertando para as felicidades da vida.

sábado, 3 de abril de 2010

Drogas o lado negro


Drogas o lado negro






O lado negro se fortalece dia a dia alimentando um exercito de desorientados e violentos escravos.

A ganância de poucos leva milhares ao sofrimento, ao verem seus antes queridos se degradarem dia a dia se tornando bichos sujos e violentos predadores no momento de desespero em busca do combustível do mal.

As drogas estão tomando pouco a pouco os domínios que pertencem as mentes livres de uma humanidade com muitas imperfeições morais mais livres com direitos as escolha para o lado bom ou ruim.

Errar e ter a oportunidade de aprender, evoluir e se arrepender ter forças para mudar se corrigi se renovar.

Uma mente embora com tendências negativas quando livres estará sempre sujeita a ser tocada pela energia positiva que nos oferece o amor divino de DEUS.

Um viciado e um escravo do seu vicio e não tem vontade pro pia agindo por extinto sem liberdade de escolha, pois sua mente como escrava só obedece o comando que lhe e imposto pela necessidade de todo o seu ser no momento do desejo.

Quantas atrocidades são cometidas contra a família por quem esta fraqueza se apodera.

Este mal dia a dia se fortalece se propagando mundo a fora.

Somos tão duros e radicais com os bichos.

O que fazemos quando nos deparamos com uma cobra ou uma aranha um escorpião, geralmente os matamos e estes pobres bichos são tão inofensivos perto de todos estes que envenenam as mentes humanas.

O trafico que lida com As drogas e o mais nocivo de todos, pois ele atinge o ponto vital do corpo a mente e ela e a condutora de toda as atitudes, todo o aprendizado e a razão do querer do fazer do ser ou não ser inteligente ou querer ou não aprender.

Uma mente poluída se torna uma arma perigosa capaz de destruir vidas na fúria do querer do precisar.

A quele que espalham estes venenos pelas ruas e ruelas das pequenas e grandes cidades, que fazem e distribuem a química do mal que destroem vidas a travei da mente ou por mãos controladas pelas mentes envolvidas no uso destes produtos deveriam pensar principalmente se te em o habito de citar o nome de Deus.

A dor não esta na carne o sofrimento não e do corpo mais sim da alma.

Se nosso corpo não tivesse esta porta de comunicação nosso corpo não sentiria nenhum tipo de dor.

O comando de tudo esta na mente todas as manifestações do corpo parte de um comando.

Se fosse eliminado nosso sistema nervoso teríamos um corpo sem dor, poderíamos cortar um dedo uma mão e não sentiríamos nada, absolutamente nada, por isso volto a dizer.

O corpo não passa de uma roupagem para abrigar nosso espírito e acolher nossa alma.

Tudo que fizermos no decorrer de nossa existência fica gravado em nossa memória e estas lembranças serão testemunhas de uma vida proveitosa, produtiva ou uma vida nociva destrutiva.

Colhemos o que plantamos e seremos julgados pelos nossos pro pios atos, nosso comportamento nossas atitudes nos julgara e creia todo mal todo sofrimento que causamos a um irmão se voltara contra nos.

Quando o corpo deixa de ter vida todo nosso procedimento no nosso tempo de vida na quele corpo passa a nos pertencer dia e noite , porque a alma não dorme o espírito não precisa descansar

Imagine você se vendo sair de seu corpo e presenciar teu corpo ali ao chão todo ensangüentados, imagine você sentindo as dores da quele corpo sem estar nele, vamos um pouco mais longe, imagine todas as pessoas a quem você fez sofrer com os desmandos de tua natureza ruim se aproximando todos querendo se vingar.

Imagine o desespero de mães e pais que tiveram seus filhos aniquilados pelas tuas mas ações, todo o mal que você construiu se voltando contra você os choros de todas as mães o desespero de todos os pais que tiveram seu filho ou filha viciados por teus atos e os que perderam os seus pelas mãos da quele a quem você viciou.

Agora imagine todo estes sentimentos de ódio e revolta contra ti dia e noite ti perseguindo sem tréguas, imagine a dor rasgando tua carne dia e noite por centenas de anos ate o dia da piedade de Deus

Este e o preço do pecado que destrói vidas que faz sangrar os corações de tantas mães que choram por seus filhos perdidos no mundo das drogas e por a que lãs que sofrem ainda mais por perderem seus antes queridos pelas mãos de um viciado que você viciou.

Quem rouba a consciência alheia no futuro terá a sua também tomada, por todas as lembranças das maldades cometidas contra vidas alheias.

A que lãs pessoas que acreditam que existe um Deus. Pensem no que digo neste conjunto de palavras ditadas por mim.